
O Grêmio Novorizontino retomou sua rotina de treinamentos na segunda, 17, se preparando para o Brasileirão da Série B 2025, cuja estreia será no final de semana de 5 de abril, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O elenco do Aurinegro teve quatro dias de folga após a vitória sobre o Operário (1 a 0) pela 2ª fase da Copa do Brasil, em Cuiabá. A equipe foi a campo no Centro de Treinamentos Toca do Tigre 2, onde fez trabalhos físicos e técnicos. Os treinos foram em dois períodos na terça-feira e na sequência da semana no período da tarde.
“Essa preparação vai ser muito importante, a gente sabe que na temporada a gente não tem muito tempo pra treinar, então é usar bem esse tempo pra se preparar porque no Brasileiro a gente vai precisar bastante, é jogo atrás de jogo e agora a gente vai ganhar um lastro pra poder seguir durante o campeonato. A gente tem de fazer essa preparação bem forte, como a gente sempre fez, pra que no brasileiro tenhamos ótimos resultados”, disse o atacante Pablo Dyego.
O atleta é o que mais jogos fez pelo Tigre em 2025, foram 14 e com três gols marcados, já superando os 13 jogos de 2024. “Aqui a gente trabalha muito forte, fico muito feliz pela alta minutagem, pela confiança do professor de sempre estar me colocando, escalando, a gente se preparou muito forte para esse paulista, era uma maratona de jogos, um atrás do outro, um grupo muito forte a gente tem e conseguimos passar muito bem por esse curto período de competição, onde não teve descanso”, emendou.
AMISTOSO
O Novorizontino agendou para o próximo sábado, 22, jogo amistoso contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida será às 16h15. A partida servirá como teste para o Brasileirão, que começa no fim de semana de 5 de abril, contra o Avaí, em Florianópolis.
Autor
