
Vindo de duas vitórias consecutivas no Brasileirão da Série B, o Grêmio Novorizontino segue sua semana de preparação para o confronto com o Vila Nova, em Goiânia, no Estádio OBA, na sexta-feira, 30, às 19h, pela 10ª rodada. O elenco do Tigre do Vale se dividiu em dois grupos na segunda-feira (26) para trabalhos regenerativos, com os atletas que mais atuaram no domingo, e técnicos em campo para os atletas que jogaram menos.
Na terça, o elenco voltou a campo para mais atividades físicos de prevenção, além de táticos. Na manhã de quarta, 28, outra vez o grupo foi a campo em Novo Horizonte, na Toca do Tigre 2, e depois seguiu para Goiás.
Com a vitória por 3 a 1 sobre o Paysandu no domingo, o Aurinegro ganhou três posições na tabela e entra na rodada na 6ª posição com 16 pontos, porém, com a mesma pontuação dos três rivais que estão à sua frente – Avaí, Vila Nova e Coritiba – pelos critérios de desempate.
“A gente conseguiu galgar algumas posições na tabela, estava um pouco incomodado ali na segunda metade da tabela, mas como o professor (Umberto Louzer) disse a gente tem de se cobrar porque sabemos das nossas condições, como esse grupo foi formado e os objetivos que temos na competição”, disse o lateral-direito Rodrigo Soares. “A gente fica feliz pelos resultados e mais ainda fazendo uma análise de que o time tem assimilado bem as novas ideias do professor, que tem aparecido, o trabalho surtido efeito e claro que trabalhar com vitórias é sempre melhor.”
O jogador de 32 anos completou na partida diante do Paysandu 60 jogos pelo clube em duas temporadas. “Me sinto cada vez melhor aqui em Novo Horizonte, o clube muito bom de trabalhar, pessoas honestas e dispostas sempre aqui, fico feliz por saber do número e espero que eu possa chegar a muito mais jogos com a camisa do Novorizontino, porque realmente tem estado feliz aqui na cidade, me sentindo muito bem no clube e me sinto parte desse projeto.”
Autor
