
O Grêmio Novorizontino fez o dever de casa, bateu o Paysandu por 3 a 1, de virada, com direito a hat-trick do atacante Nathan Fogaça, e chegou aos 16 pontos, colado no G-4 do Brasileirão B ao término da 9ª rodada. A vitória no Estádio Jorge Ismael de Biasi na tarde deste domingo (25) foi a segunda em sequência do Tigre na Série B, consolidando a busca da equipe pelas primeiras colocações.
Começando melhor na partida, o Tigre chegou em chute de Fábio Matheus, que o goleiro desviou em escanteio. Aos 12 minutos, porém, em contragolpe pela esquerda, Borasi carimbou a zaga, Marlon afastou parcialmente, mas André Lima finalizou no canto de Airton abrindo o placar para o Paysandu.
A resposta do Aurinegro veio aos 26, após Marlon fazer bela jogada na direita de ataque, girar sobre o marcador e servir na medida para Nathan Fogaça, de cabeça, se antecipar ao zagueiro e estufar as redes, 1 a 1. A virada passou a ser desenhada na etapa final. Aos 14 minutos, Marlon pressionou a saída de bola, Óscar Ruiz ficou com a bola e serviu Nathan Fogaça, que fez o gol da virada.
Aos 21 minutos, por pouco Fogaça não fez o terceiro de cabeça, mas a bola passou à direita do gol. Na defesa, Airton foi competente e fundamental nos chutes de fora da área de Marcelinho e Matheus Vargas. Aos 36 minutos, porém, Waguininho ganhou na corrida da marcação pela direita, cruzou na área, Luan Freitas tirou parcialmente, mas a bola sobrou nos pés de Nathan Fogaça, que soltou o pé no canto alto de Matheus Nogueira, 3 a 1 e muita festa no Jorjão.
SUB-20
O Grêmio Novorizontino mostrou sua força, raça e determinação, acreditou até o final e bateu o Santos por 3 a 2, de virada, na tarde deste sábado (24), no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Com os três pontos, o Tigre do Vale chegou aos 10 e manteve a 4ª colocação do Grupo 1, dois pontos atrás da líder Ferroviária. Pedro Balotelli, Victor Gabriel e Cristofer marcaram para o Tigre do Vale, atual campeão estadual. Na sexta-feira (30), o Tigre do Vale encara o Sfera, no CFA, em Jarinu, a partir das 15 horas, pela 6ª rodada.
Autor
