Mulher mata cachorro asfixiado em suposto ritual de magia
Averiguada foi surpreendida por policiais em seu quarto: ela segurava nas mãos uma tesoura e passou a gritar de forma agressiva
Foto: O REGIONAL - No Plantão Policial, jovem foi autuada pelos crimes de resistência e por praticar ato de abuso a animais
Por Da Reportagem Local | 30 de novembro, 2022

Policiais militares de Catanduva atenderam ocorrência na segunda-feira, 28, no Jardim América, em que uma mulher estava trancada no quarto em surto psicótico com quatro cachorros e armada com faca e objetos cortantes. Ela teria postado nas redes sociais a imagem de um cachorro decaptado. Com autorização da mãe da jovem de 21 anos, a porta foi arrombada.

Conforme o boletim de ocorrência, a averiguada segurava nas mãos uma tesoura e passou a gritar de forma agressiva, avançando em direção aos policiais. Ela foi paralisada e algemada, após disparo com arma não letal teaser.

No quarto havia um cachorro sobre um colchão morto em razão de asfixia com grande quantidade de substância branca, aparentando ser sal, além muitas velas queimadas. Outros dois cachorros estavam no banheiro, sem lesões, e um terceiro enrolado em um tecido, sufocado, mas ainda com vida. Os três foram resgatados.

A jovem foi levada ao Hospital Padre Albino, onde permaneceu internada sob escolta policial. No Plantão Policial, ela foi autuada pelos crimes de resistência e por praticar ato de abuso a animais. O B.O. menciona o aparente surto psicótico ou realização de ritual de sacrifício.

O caso foi acompanhado pela vereadora Ivânia Soldatti, que atua na área de proteção animal. Nas redes sociais, ela afirmou que a cena vista foi de filme de terror e fez referência a um possível ritual satânico. O animal morto foi levado para a Unidade de Controle de Zoonoses.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular