Muffato abre 400 vagas de emprego no Paraná e interior de São Paulo
Oportunidades são para início imediato e não é preciso ter experiência
Foto: DIVULGAÇÃO - Aprovados vão passar por entrevista com o gestor da loja onde há a vaga
Por Da Reportagem Local | 18 de maio, 2022
 

O Grupo Muffato abriu seleção para contratação de 400 profissionais. Os interessados devem se cadastrar no link: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/1789995. Depois, os inscritos receberão um link para agendarem o horário da primeira entrevista e informações sobre o local. As vagas são para início imediato e a empresa oferece treinamento a todos os aprovados.  

As vagas são para operador de caixa; repositor de mercadorias; açougueiro; agente de prevenção e perdas; balconista; auxiliar de panificadora; encarregados de setor; assistente financeiro; auxiliar de estacionamento; ajudante de armazenamento; operador de empilhadeira; recebedor de mercadorias; recepcionista; e vendedor.  

Os aprovados passarão por uma segunda etapa, em que serão entrevistados pelo gestor da loja para a qual a vaga é destinada. Para candidatar-se não é preciso ter experiência. As exigências são: ser maior de 18 anos, possuir carteira de trabalho e documentos pessoais (RG e CPF) em dia. Em caso de dúvidas ou dificuldades, o candidato pode fazer contato com a loja mais próxima. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 28 de março de 2024
Prefeitura de Novais inaugura espaço temático para celebrar a Páscoa
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Concurso do Semae de Rio Preto tem 5.682 candidatos para 28 vagas
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Santa Adélia investe quase R$ 380 mil em recapeamento