Dois caminhões de um frigorífico da cidade de Ibitinga passaram a realizar transbordo de carga em uma área aberta do Residencial Horizon, em Catanduva. A denúncia foi feita por moradores do loteamento ao Jornal O Regional. Eles preferiram não se identificar. Segundo os relatos, no ponto em que o serviço é feito há mau cheiro e presença urubus e outros animais.
“Está sendo frequente e causando incômodo às pessoas que moram nas residências mais próximas”, afirmou um dos moradores. “Tentei ligar na Vigilância Sanitária, mas exigiram indicação da quadra e do lote, e afirmaram que eu preciaria fazer a denúncia presencialmente, o que ele estão fazendo lá, afinal?”, criticou outro, em contato com a reportagem.
Questionada, a Vigilância Sanitária de Catanduva afirmou, em nota curta: “Já estamos tentando resolver isso”, sem dar qualquer detalhe sobre o caso.
Já a empresa que tem a marca estampada nos caminhões afirmou à reportagem que desconhecia o fato, reprova a conduta dos funcionários e que tomaria providências imediatas para sanar o problema.
Autor