Uma denúncia anônima terminou na prisão de um jovem de 23 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, no final da tarde de terça-feira, 22, em Catanduva.
De acordo com o boletim de ocorrência, após serem informados que um rapaz estaria armazenando drogas pertencentes a traficantes do Jardim Eldorado, policiais militares da equipe de Força Tática se deslocaram para residência do acusado, no Parque Glória VI.
No local, o suspeito foi avistado na frente da residência e, ao perceber a aproximação da viatura, tentou entrar na casa, mas acabou sendo abordado, ainda na calçada.
Durante a revista pessoal, foram apreendidos 47 pinos de crack, 35 de cocaína e um aparelho celular. Ao ser questionado, o infrator confessou que guardava drogas no imóvel e que recebia a quantia de R$ 400 por semana, pelo serviço.
Em seguida, no interior da residência, foram localizados mais 175 pinos de cocaína, 110 invólucros e sete porções de crack, além de pacotes de pinos vazios, totalizando 4 mil pinos.
Durante a ação policial foi encontrada em um terreno, ao lado do imóvel, bolsa contendo uma balança de precisão e sacos abertos de pinos vazios, além de outros materiais utilizados na embalagem dos entorpecentes. Uma mulher que estava na casa disse para os policiais que desconhecia a presença de materiais ilícitos na residência.
No Plantão Policial, o acusado foi ouvido e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguarda pelo posicionamento da Justiça.
Autor