Lar São Paulo Apóstolo lança ‘Pizza do Bem’ para angariar fundos
Valor arrecadado visa auxiliar a instituição a enfrentar a crise financeira provocada pela pandemia
Foto: O REGIONAL - Lar São Paulo Apóstolo acolhe 25 pacientes e oferece tratamento para dependentes químicos e alcóolatras
Por Myllayne Lima | 26 de maio, 2022
Para continuar com os atendimentos aos pacientes dependentes químicos, o Lar São Paulo Apóstolo vai realizar nos dias 27 e 28 de maio a venda de pizzas. Todo valor arrecadado será para manutenção da entidade e visa auxiliar a instituição a enfrentar a crise financeira provocada pela pandemia da Covid-19.  
 
O Lar São Paulo Apóstolo possui como pilar para a mudança de vida e sobriedade, a oração, o trabalho e a disciplina. Atualmente a entidade acolhe 25 pacientes e oferece tratamento terapêutico gratuito e voluntário para dependentes químicos e alcóolatras. 
 
Diariamente a instituição confecciona e distribui em média 70 marmitas para famílias em situação de vulnerabilidade social que residem no Jardim das Palmeiras, em Pindorama. O Lar não possui fins lucrativos e anualmente promove diversos eventos e atividades para angariar fundos. 
 
Estão sendo vendidas pizzas dos seguintes sabores: calabresa, portuguesa, frango com catupiry, frango com milho, presunto com muçarela e dois queijos. As pizzas estão sendo vendidas no valor de R$ 32 e a taxa de entrega é de R$ 3.
 
Interessados em adquirir os produtos e ajudar a entidade devem entrar em contato através do telefone (17) 99626-8845 ou (17) 99174-1518. O lar fica localizado na rua Carlos Trovati, nº 1.310, Jardim das Palmeiras. 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
No dia de Santa Rita, paróquia apresenta projeto da Igreja São Sebastião
Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
Campanha Maio Amarelo tem abordagens no pedágio e base policial
Por Da Reportagem Local | 22 de maio de 2024
FPA participa de encontro sobre doação de órgãos e transplante renal