Lar São Paulo Apóstolo distribui marmitas a pessoas em situação de vulnerabilidade
Instituição também está promovendo uma ação solidária em prol das famílias carentes
Foto: DIVULGAÇÃO - Marmitas são preparadas por Kátia Gomes, presidente do Lar
Por Myllayne Lima | 11 de março, 2022

O Lar São Paulo Apóstolo, que realiza atendimento a dependentes químicos, está promovendo uma ação solidária para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social do Jardim das Palmeiras, em Pindorama. Intitulada como projeto 'Amor e Comida', a campanha distribui marmitas de segunda a quinta-feira, das 11h às 12h.

“Diante das dificuldades vivida pelas famílias e algumas vindo buscar ajuda, pedir comida aqui no Lar São Paulo Apóstolo, decidimos dar mais um passo pela fé em Deus e confiança na providência e começamos a fazer algumas marmitas para serem distribuídas. A comida é feita por mim mesma com ajuda dos acolhidos, que participam ativamente do projeto”, conta Kátia Gomes, presidente do lar.

Kátia relata ainda que inicialmente eram distribuídas 30 marmitas, mas estão confeccionando 60 unidades. “As famílias são de Pindorama, principalmente do Jardim das Palmeiras, onde fica a sede do Lar. Estamos com pessoas aguardando lugar.”

Para prosseguir com a distribuição de marmitas, o Lar precisa de doações. “Precisamos de doações em geral como alimentos, marmitas, sacolas.”

Os interessados em contribuir podem realizar um Pix para o CNPJ 10.436751000109 - Associação São Paulo Apóstolo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99626-8845. O lar fica localizado na rua Carlos Trovati, nº 1310, Jardim das Palmeiras, em Pindorama.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Em Urupês, demanda reprimida por ultrassom deve ser zerada em 45 dias