Itajobi anuncia renegociação de débitos de tributos, impostos e tarifas municipais
Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2022 tem como objetivo facilitar a regularização de tributos em atraso de pessoas jurídicas ou físicas
Foto: DIVULGAÇÃO - Renegociação de dívidas com a Prefeitura de Itajobi pode ser feita no Paço Municipal
Por Myllayne Lima | 17 de maio, 2022
 

A Prefeitura de Itajobi abriu o prazo para munícipes que desejam renegociar débitos de tributos, impostos e tarifas municipais, para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2022.  

Segundo a Lei nº 1.581/2022, o Programa oferece redução de 100% nas multas e juros de acordo com o tipo de pagamento. A iniciativa tem como objetivo facilitar a regularização de tributos em atraso de pessoas jurídicas ou físicas.  

Os munícipes também poderão recorrer ao parcelamento dos débitos inscritos em dívida ativa, objeto ou não de cobrança judicial em até 60 meses, de acordo com o valor do débito e o valor mínimo a ser pago por parcela.  

A regularização é realizada no setor de Atendimento ao Público, no Paço Municipal, localizado à Rua Cincinato Braga, 360 - Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3546-9000.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Urupês reduz número de larvas de dengue e alcança índice satisfatório
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Espetáculo leva informação sobre a dengue a alunos de Santa Adélia
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Potirendaba abre inscrições de processo seletivo para área da educação