Instituto Federal prorroga inscrições para minicurso de atendimento ao cliente
Atividade tem inscrições gratuitas e prevê módulos de marketing, gatilhos mentais e gestão de pessoas
Foto: O Regional - Aulas serão realizadas às quartas-feiras, no período noturno, no campus do IFSP
Por Guilherme Gandini | 31 de outubro, 2023

O Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Catanduva (IFSP) prorrogou até o dia 6 de novembro as inscrições para o minicurso “Atendimento ao cliente, técnicas de vendas e fidelização”, que será ministrado em quatro datas, no período noturno. São oferecidas 40 vagas ao todo.

“Abordaremos temáticas essenciais no processo de venda, captação de clientes, atendimento, pós-venda e fidelização. Realizaremos estudos de caso em que os alunos vivenciarão na prática cada conceito abordado”, aponta o técnico em Atendimento ao Cliente e Vendas, Rodrigo Antônio de Souza, que ministrará as aulas ao lado da psicóloga Mariane Silveira Morelli Garcia.

Para enriquecer o conteúdo, estão previstos módulos de marketing, gatilhos mentais e gestão de pessoas que possibilitarão aos alunos adentrarem no mercado de trabalho físico e on-line com conhecimento teórico-prático para gerir seus negócios.

Com aulas gratuitas, o minicurso tem como público-alvo os colaboradores do comércio local e aqueles que buscam nova oportunidade de emprego. As inscrições devem ser feitas pelo QR Code disponível na arte do curso, no Instagram @ifspcatanduva. As aulas serão realizadas nos dias 8, 22 e 29 de novembro e 6 de dezembro, das 19 às 22 horas, no campus do IFSP.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região