Instituto Federal promove Sarau Literário no Teatro Municipal
Serão quase 30 apresentações de teatro, dança, música e poesia, além de exposições, em evento organizado por professores e alunos
Foto: Divulgação - Sarau Literário homenageou a Semana de Arte Moderna de 1922 no ano passado
Por Guilherme Gandini | 20 de outubro, 2023

Um dos eventos mais tradicionais do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Catanduva, o Sarau Literário terá mais uma edição realizada nesta sexta-feira, 20, a partir das 19 horas, no Teatro Municipal Aniz Pachá. Este ano, o tema do encontro será "Outras palavras".

O sarau é organizado exclusivamente pelos professores e alunos do Instituto Federal e envolverá quase 30 apresentações de teatro, dança, música e poesia, além da exposição de quadros e desenhos confeccionados pelos próprios estudantes. A entrada é gratuita.

A abertura será com o poema autoral “Poética Guerrilha”, de Lavínia Rampazo, seguido por concerto da Orquestra Sinfônica Comunitária do Instituto Federal.

A programação seguirá com variadas atrações musicais, poesias e com a encenação “Liberdade, liberdade”, do Grupo de Teatro do IFSP. Também haverá a dança “Fusão de Culturas”, o monólogo “Balada de um louco”, com Karina Akiko.

Também estão confirmadas as participações de outros projetos de extensão do campus como o IFMun, a AgroflorIF e do Astronomia para todos. O encerramento será marcado pela apresentação musical “Oração”, de A Banda Mais Bonita da Cidade.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Glauber Cunha traz personagem Dona Sônia ao Teatro Municipal na 5ª
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Grupo Flor de Chita apresenta espetáculo no Teatro Sérgio Cardoso
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Joaquim e José apresentam ‘No Ponteio da Viola’ hoje no Sesc Catanduva