Instituto Federal oferece cursos de extensão na área da gastronomia
Quatorze vagas são oferecidas para pizzas artesanais e doces finos, e as inscrições já estão abertas; prazo vai até fim do mês
Foto: Divulgação - Inscrições para os dois cursos do IFSP devem ser feitas de 15 a 29 de janeiro
Por Da Reportagem Local | 17 de janeiro, 2025

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Catanduva, em parceria com o Senac, abriu inscrições para cursos de extensão de pizzas artesanais e doces finos. Para participar é necessário ter mais de 18 anos e renda familiar mensal per capita de até R$ 2.824.

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 29 de janeiro, exclusivamente pelo formulário online disponível no link https://www.ctd.ifsp.edu.br.

O início do curso será com pizza artesanal, de 10 a 18 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h30. Já a capacitação em doces finos vai de 20 a 28 de fevereiro, de segunda a sexta, das 19h às 20h30. A carga horária total é de 24 horas.

Para ambos, são 14 vagas no total, sendo 25% reservado para candidatos pretos, pardos e indígenas e 5% para pessoas com deficiência física. A relação dos candidatos selecionados e dos classificados para a lista de espera será divulgada no site até às 23h59 do dia 31 de janeiro.

Para fazer a matrícula no curso de pizzas, o candidato terá de 31 de janeiro a 5 de fevereiro; para doces finos, de 5 a 12 de fevereiro. Em caso de dúvidas, os contatos da Coordenadoria de Extensão são o e-mail cex.ctd@ifsp.edu.br e o telefone/WhatsApp 17 3524-9718.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 10 de agosto de 2025
Psicóloga reforça importância da presença do pai para a vida da criança
Por Da Reportagem Local | 10 de agosto de 2025
Bares e restaurantes se animam com expectativa de alta no movimento
Por Guilherme Gandini | 08 de agosto de 2025
Contratação de PMs para escolas cívico-militares segue paralisada