Instituto Federal abre inscrições para minicurso preparatório para Olimpíada de Astronomia
Ação é vinculada à Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo
Foto: DIVULGAÇÃO - Aulas ocorrerão em formato presencial, no IFSP Catanduva
Por Myllayne Lima | 06 de abril, 2022
 

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do minicurso preparatório para a Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA). A iniciativa é vinculada à Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo – Campus Catanduva que, ao longo do ano, realiza ações promovendo a educação e a popularização da ciência e da astronomia.  

As aulas ocorrerão em formato presencial nos dias 13, 20 e 28 de abril, e também em 5 de maio, sempre das 14h30 às 16h30, no IFSP Catanduva. O minicurso é aberto a toda a comunidade e vai abordar questões das últimas edições da OBA. 

De acordo com o protocolo de biossegurança do IFSP Catanduva, a participação no minicurso ocorre mediante a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19 no ato da inscrição e o uso de máscara cobrindo nariz e boca durante as atividades.  

O período de inscrições será encerrado às 23h50 do dia 11 de abril. Concluída a inscrição, será enviado um e-mail de confirmação com local e horário das aulas. São oferecidas 40 vagas.  

As inscrições podem ser realizadas através do site ctd.ifsp.edu.br. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo telefone (17) 3524-9710. 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular