Instituto Federal abre inscrições para curso de Libras Básico nesta 5ª
Serão disponibilizadas 25 vagas e o início do curso está previsto para o dia 31 de maio. A seleção ocorrerá por ordem de inscrições
Foto: ARQUIVO/ O REGIONAL - Curso do IFSP Catanduva têm início no dia 31 de maio
Por Myllayne Lima | 05 de maio, 2022
 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP campus de Catanduva abre nesta quinta-feira, dia 5, as inscrições para o curso gratuito de Libras Básico, com carga horária total de 40 horas. 

Serão disponibilizadas 25 vagas e o início do curso está previsto para o dia 31 de maio. As inscrições para o curso são feitas pelo próprio estudante diretamente no site ctd.ifsp.edu.br.  

Os interessados devem ter 18 anos e preencher o formulário até o dia 26 de maio com os dados pessoais (carteira de identidade frente e verso; CPF e comprovante de endereço recente). A seleção ocorrerá por ordem de inscrições. 

A relação dos candidatos contemplados, bem como da lista de espera, será amplamente divulgada pelo IFSP mediante fixação de lista nos murais e no endereço eletrônico ctd.ifsp.edu.br no dia 27 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3524-9710. 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 19 de abril de 2024
Encontro de Veículos Antigos deve atrair multidão com 2 dias de atrações
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Direito da Unifipa recebe ‘Selo OAB Recomenda’ pela segunda vez
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Recanto Monsenhor Albino estimula idosos em oficina de pizzas