INSS terá horário diferenciado nos dias em que o Brasil jogar
Agências poderão fechar mais cedo, mas atendimento remoto seguirá disponível
Foto: CAIO CLEMENTE - Agência local fechará mais cedo nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo
Por Da Reportagem Local | 22 de novembro, 2022

As agências do INSS terão horário especial de funcionamento nos dias em que a Seleção Brasileira estiver em campo. Dependendo do horário da partida, as agências poderão fechar mais cedo ou até mesmo não abrir para atendimento.

Quando o jogo começar meio-dia, as agências não vão abrir. Nos jogos às 13 horas, o atendimetno será feito até as 11 horas; e no caso das partidas às 16 horas, o órgão atenderá até as 14 horas. Os horários indicados são os de Brasília.

A Central 135 também terá funcionamento especial nos dias dos jogos do Brasil. O atendimento humano será suspenso 30 minutos antes da partida, retornando 30 minutos após o término do jogo.

Durante esse intervalo, a central 135 continuará funcionando com o atendimento eletrônico. Nele é possível obter informações sobre o benefício, saber o horário que foi agendado o próximo atendimento na agência ou ainda obter Informações de pagamento.

As ligações para o 135 são gratuitas se forem feitas de telefone fixo. Quem usar o celular paga apenas o valor de uma ligação local.

O Meu INSS também seguirá disponível tanto na internet quanto no aplicativo de celular.

Pelo Meu INSS, é possível pedir benefícios, emitir extratos, cumprir exigências e agendar atendimento presencial. Nesse canal, o cidadão também encontra a assistente virtual Helô, que orienta e tira dúvidas sobre serviços e benefícios do INSS.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 03 de dezembro de 2024
Ex-diretor do Ibama debate queimadas e infrações ambientais
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Catanduva integra grupo de 28% das cidades do país com aterro sanitário
Por Da Reportagem Local | 02 de dezembro de 2024
Começa a construção da superestrutura do novo prédio no Emílio Carlos