Inscrições para Caminhada e Corrida da Proclamação terminam amanhã
Evento acontecerá no dia 26, com premiações em dinheiro para os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino
Crédito: Prefeitura de Itajobi - Cada atleta terá direito a um Kit Atleta, composto por camiseta, número de peito e chip
Por Da Reportagem Local | 19 de novembro, 2023

Termina nesta segunda-feira, dia 20, o prazo de inscrições para a 5ª Caminhada e Corrida da Proclamação da República em Itajobi. O Departamento Municipal de Esportes realizará o evento no dia 26 de novembro.

A Corrida e Caminhada em Comemoração à Proclamação da República já se tornou tradicional na cidade e tem atraído todos os anos esportistas de toda a região. Além da caminhada, o evento também contará com a corrida adulta que terá diversas categorias divididas em Masculino e Feminino.

O evento oferecerá premiações em dinheiro para os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino, para atletas de Itajobi e região. Com percurso de 5 km, as inscrições para a corrida podem ser feitas através do site www.myrunning.com.br, com taxa de inscrição no valor de R$ 35. Já os atletas de Itajobi contarão com inscrições gratuitas, que podem ser realizadas diretamente no Departamento Municipal de Esportes, localizado no Ginásio de Esportes Waldemar de Falco.

Cada atleta terá direito a um Kit Atleta, composto por camiseta, número de peito e chip, além de medalhas, suco e frutas na chegada. A retirada do Kit será no Ginásio de Esportes no dia 25 de novembro, das 8 às 14 horas para os atletas de Itajobi. Já para os atletas da região será no dia do evento, até às 7 horas. Para a retirada, o Departamento pede a doação de um litro de leite, que será revertido para o Hospital de Amor de Barretos.

O evento também contará com a Corrida Kids, com inscrições abertas do Departamento Municipal de Esportes, com medalha para todos e sem classificação. A largada e chegada da Caminhada e Corrida da Proclamação da República será no Centro Cultural e Esportivo Waldemar de Falco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3546 1283.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 20 de junho de 2024
Catanduva, Tabapuã e Itajobi celebram sucesso de atletas no Paulista de Judô
Por Da Reportagem Local | 20 de junho de 2024
Grêmio Novorizontino arranca empate diante do Amazonas na Série B
Por Da Reportagem Local | 20 de junho de 2024
Equipes de handebol de Santa Adélia iniciam participação na Liga Sesi