Inauguração do Moto Clube da Igreja Adventista de Catanduva foi marcada pela emoção
Diversas cidades do estado de São Paulo já possuíam seus moto clubes Adventistas, agora Catanduva faz parte da missão de levar mensagens positivas para o povo
Foto: Divulgação - Membros de outros núcleos do AMM Brasil estiveram presentes na cerimônia realizada em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 13 de outubro, 2023
A regional do AMM Brasil, Ministério Motociclístico da Igreja Adventista do 7º Dia  foi inaugurada no último sábado, dia 07 de outubro em Catanduva com o objetivo de desenvolver atividades evangelísticas, sociais, comunitárias e recreativas por meio do moto clube. A cerimônia aconteceu na Igreja Adventista Central, localizada na Rua Maranhão, 1.421.
 
Catanduva agora faz parte desse ministério que está presente em todo Brasil, cujo lema é “Cada Passeio Uma Missão”.
 
Regionais do AMM Brasil de diferentes cidades do estado estiveram presentes, como a de Indaiatuba, São Roque, Tatuí, Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto e Fernandópolis.
Prestigiaram também o evento os seguintes Moto Clubes: Moto Clube Adventista, Cangaço, Águias de Cristo, Missionários de Cristo e Desgarrados, todos de Rio Preto, demonstrando assim total apoio ao novo clube.
Os participantes desse ministério são conhecidos como "Missionários Sobre Rodas", pelo fato de serem mensageiros de amor, alegria e esperança por onde passam.
 
A programação foi comandada por Marcelo Esposito, Vice Presidente da Região Sudeste e Alessandra Col Steffen, Diretora Estadual, juntamente com os demais membros da Diretoria Estadual.
 
Durante a programação os motociclistas presentes foram convidados e motivados a fazerem parte da nova regional.
 
A cerimônia de inauguração foi marcada pela emoção resultante das experiências e dos testemunhos dos apaixonados por motos.
 
O Vice Diretor Jhone Cleber Del Boni de Catanduva usou a palavra em nome do Diretor Luiz Henrique Joverno, o Bolinha e dos demais componentes para enfatizar que o sentimento geral era de gratidão pela realização de um sonho que começou em 2020 e se concretizou agora.
"Foram três anos de luta e de espera que valeram a pena, agradecemos a todos que nos ajudaram a tornar esse sonho em realidade", afirmou.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região