Inauguração da Vila dos Coelhos na Praça 9 de Julho será amanhã
Espaço ficará aberto à visitação diariamente, das 8h às 22h, até o dia 17 de abril
Foto: O REGIONAL - Vila está sendo preparada pelo Fundo Social de Solidariedade
Por Da Reportagem Local | 07 de abril, 2022
 

A Vila dos Coelhos será a atração na Praça 9 de Julho, região central da cidade, a partir de sexta-feira, 8. A inauguração está prevista para as 9h30. O espaço está sendo preparado pelo Fundo Social de Solidariedade e ficará aberto à visitação diariamente, das 8h às 22h, até o dia 17 de abril. 

A ornamentação é trabalhada em estruturas de madeira. Serão ambientes integrados compostos por sala de estar e sala de jantar, quarto e cozinha. Na parte externa da vila será montado um celeiro de ferramentas dos coelhos, que contará com coelhário e espaço recreativo. Os protagonistas da data, os coelhos, estarão por toda a vila. 

“O espaço está sendo preparado com muito carinho. Cada detalhe chamará a atenção, além de despertar a magia à criançada. Será um local para agregar a família toda”, diz Vera Pinfildi, presidente do Fundo Social.  

A vila terá um espaço diferenciado para registrar o momento de magia, reservado para poses fotográficas. Dentre os trabalhos, serão realizadas oficinas de pintura de rosto de coelhinho, confecção de orelhas de coelho, pintura de desenhos a guache e giz de cera. Tudo gratuito.  

A entrada da Vila dos Coelhos é gratuita. A oficina de recreação funcionará todas as noites, das 19h às 22h, e aos sábados e domingos, em dois períodos: manhã e noite. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Projeto Todas as Cores celebra a diversidade e a Arte Drag em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Circuito Sesc de Artes envolve seis municípios da região no mês de maio
Por Da Reportagem Local | 21 de abril de 2024
Flor de Chita encerra circulação de ‘Tarsila’ com público de 1,5 mil pessoas