Idoso é morto dentro de casa no Jardim São Domingos
Corpo foi encontrado pelo sobrinho da vítima; suspeito foi preso pela polícia
Foto: Marcelo Ono - Suspeito do crime teve prisão temporária decretada por 30 dias
Por Da Reportagem Local | 08 de janeiro, 2025

Um idoso de 67 anos foi encontrado morto com sinais de violência dentro de sua casa, no Jardim São Domingos, em Catanduva, na manhã desta terça-feira, 7. O carro dele foi roubado. O crime foi classificado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Conforme boletim de ocorrência, equipes da Polícia Civil foram acionadas pela Polícia Militar, para realizar perícia para local de encontro de cadáver. No local foram obtidas informações sobre a rotina da vítima e qualificação das testemunhas, inclusive do sobrinho que encontrou o corpo.

Foi determinada a realização de exame necroscópico/cadavérico, bem como emissão de alerta e bloqueio do veículo roubado. O suspeito foi detido pela polícia, tendo sido decretada a prisão temporária por 30 dias, para possibilitar o andamento das investigações.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 25 de fevereiro de 2026
Samu Regional recebeu mais de 1.370 ligações durante o Carnaval
Por Da Reportagem Local | 25 de fevereiro de 2026
Inscrições para Vestibular da Univesp continuam abertas em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 25 de fevereiro de 2026
Feira da Empregabilidade da ACE é realizada hoje no Clube de Tênis