Humorista Léo Ritter apresenta stand-up com temas do espiritismo
Foto: Divulgação - Léo apresenta as situações do cotidiano de alguém que vive a doutrina espírita
Comediante apresenta show pela primeira vez na cidade; ingressos já estão disponíveis pelo Sympla ou via WhatsApp
Por Da Reportagem Local | 17 de novembro, 2025

O Centro de Convenções Édie José Frey, de Catanduva, recebe no dia 5 de dezembro, sexta-feira, às 20 horas, “A comédia segundo o espiritismo”, um show para se acabar de rir e refletir.

Com muito bom humor e descontração, Léo Ritter apresenta as situações do cotidiano de alguém que vive a doutrina espírita, mostrando que ninguém precisa ser perfeito. Afinal, se tem uma coisa que o espiritismo ensina é que todos estamos sempre evoluindo.

O show é uma oportunidade para os conhecedores do espiritismo se identificarem e darem umas boas gargalhadas e, para quem ainda não conhece, ser instigado a dar risadas e se interessar um pouco mais pelo espiritismo de maneira descontraída.

Mais do que apenas entretenimento, a apresentação inova, revigora e dinamiza o movimento espirita, principalmente entre os mais jovens, demonstrando que é possível falar sobre doutrina na língua deles, com descontração e espontaneidade.

Os ingressos custam a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com ou no WhatsApp 17 99772-0999. A classificação indicativa é livre. Realização: Intercultural Produções e Artistar, com apoio de Bikkuri Sushi Bar, Restaurante Mandarim, Netflex, Vox FM e O Regional.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 17 de novembro de 2025
Humorista Léo Ritter apresenta stand-up com temas do espiritismo
Por Da Reportagem Local | 14 de novembro de 2025
Flashdance tem show do Grupo Nós nesta sexta-feira em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 14 de novembro de 2025
Guri vai ocupar praças e parques de 70 cidades para festejar 30 anos