Homem investigado por matar jovem em Cuiabá é preso em Urupês
Foi apurado que o criminoso teria praticados outros homicídios na Paraíba e Pernambuco
Foto: DIVULGAÇÃO - Policiais civis encontraram o homem, suspeito de vários crimes, na cidade de Urupês
Por Da Reportagem Local | 28 de maio, 2022
 

Um homem de 36 anos, que não teve sua identidade revelada, acusado de matar um jovem de 29 anos, em Cuiabá, foi preso na última terça-feira, 24, em Urupês. A investigação aponta que o criminoso estava foragido desde o mês de abril.  

A vítima foi assassinada dentro de sua casa, no bairro Parque Cuiabá, há um mês. Na ocasião, o crime chamou a atenção da polícia porque o corpo estava em meio a cruzes desenhadas com o sangue da vítima.  

O corpo apresentava diversas perfurações provocadas por arma branca e na sala da casa, os investigadores e peritos encontraram diversas manchas de sangue espalhadas no chão e paredes.  

Após o monitoramento e diligências realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital – DHPP, os policiais civis chegaram ao paradeiro do investigado. Ele foi localizado na cidade de Urupês.  

Durante a ação policial, foi apurado que o criminoso teria praticados outros homicídios na Paraíba e Pernambuco, além de constar outros boletins de ocorrência em que o suspeito figura como autor de ameaça com arma branca e de uma tentativa de homicídio em Cuiabá.  

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Urupês reduz número de larvas de dengue e alcança índice satisfatório
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Espetáculo leva informação sobre a dengue a alunos de Santa Adélia
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Potirendaba abre inscrições de processo seletivo para área da educação