Grêmio Novorizontino fecha preparação e encara o Santos pelo Paulistão
Tigre enfrenta o Peixe às 16 horas deste domingo, em busca de pontos para seguir na briga pela classificação às quartas de final
Foto: Ozzair Jr./Novorizontino - Tigre treinou no estádio da Portuguesa Santista na manhã de sábado
Por Da Reportagem Local | 18 de fevereiro, 2024
O Grêmio Novorizontino joga neste domingo, 18, às 16 horas, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Paulistão Sicredi 2024. A delegação aurinegra chegou na tarde de sexta na cidade de Santos e, no sábado, treinou pela manhã no Estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, onde o técnico Eduardo Baptista fez os últimos ajustes táticos no time.
 
“Um jogo difícil, contra uma grande equipe e que vive bom momento na competição, e a nossa postura é a mesma. Lógico que diante de uma equipe tão qualificada, dentro de um estádio hostil para o adversário, você tem de aumentar o nível de concentração, estar atendo com organização e compactação, mas com a bola ter a postura de procurar os espaços, tentar jogar, ser agressivo”, disse Eduardo Baptista.
 
Com 12 pontos, o Tigre do Vale entra na rodada na vice-liderança do Grupo D, buscando pontos para seguir na zona de classificação às quartas de final.
 
“A gente sabe da importância desse jogo, que o Santos é um grande time e dentro da casa deles também, mas é a gente impor nosso jogo, saber conduzir a partida da melhor maneira possível, fazer um grande jogo para se, Deus quiser, sair com a vitória“, disse o meio-campista Rômulo.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Após derrota para o Sesi Araraquara, Bax recebe Sodiê Mesquita hoje
Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Serrano Esporte Clube busca revanche na final da Copa Rio Preto de Futsal
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô