Fonte da praça Anuor Nahes, em Santa Adélia, passa por reforma
Local recebeu melhorias na estrutura e pintura e ganhou impermeabilização para evitar vazamentos; lâmpadas queimadas foram substituídas e parte elétrica recebeu manutenção
Crédito: Prefeitura de Santa Adélia - Prefeito acredita que praça, além de embelezar a cidade, acaba por se tornar um atrativo
Por Da Reportagem Local | 22 de fevereiro, 2024

A fonte da praça Anuor Nahes, conhecida como um dos pontos mais marcantes de Santa Adélia, já está pronta e funcionando após passar por reforma. Segundo o prefeito Guilherme Colombo, no ano passado o local sofreu alguns danos e em seguida a Prefeitura iniciou os reparos.

A fonte recebeu melhorias na estrutura e pintura e ganhou uma impermeabilização para evitar vazamentos. Lâmpadas queimadas foram substituídas e toda a parte elétrica recebeu manutenção.

“As praças são pontos de encontro das famílias de Santa Adélia, por isso, estamos sempre procurando realizar melhorias, para que todos se sintam seguros e acolhidos, e possam ter um local para descansar e se divertir”, disse o prefeito.

“A fonte já está funcionando e embelezando a praça. Mais uma atração para a população desfrutar no local que recebe muitas famílias e eventos”, salientou o prefeito.

Um dos objetivos é que os santa-adelienses possam desfrutar de tudo a que têm direito e muitos investimentos de recursos próprios vêm sendo aplicados para que a cidade vá se organizando, melhorando seus atrativos, passando a oferecer melhores condições de vida à população.

“Uma boa praça, além de embelezar a cidade, acaba por se tornar um atrativo, proporcionando momentos agradáveis de lazer e descontração. E a praça Anuor Nahes e sua fonte estão assim, revitalizadas e proporcionando lazer à população”, finalizou.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Feira de Artesanatos estreia em Olímpia neste final de semana
Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Alimentos arrecadados no rodeio de Santa Adélia são doados às entidades
Por Da Reportagem Local | 12 de abril de 2024
Psiquiatria Infantil e Neuropediatria chegam a Urupês com foco em crianças com TEA