Finais do Torneio do Trabalhador 1º de Maio serão domingo no Silvio Salles
Decisão do título entre Bar do Gordo FC e Arsenal FC será às 10 horas, com entrada gratuita
Foto: DIVULGAÇÃO - Haverá troféus para o campeão, vice e 3º lugar, além de medalhas para atletas
Por Guilherme Gandini | 30 de abril, 2022
 

Foram mais de 40 dias de torneio, 18 agremiações e 450 atletas envolvidos no Torneio do Trabalhador 1º de Maio, iniciativa da Liga Catanduvense de Futebol, com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt). A competição termina no domingo, 1º, no Estádio Silvio Salles.  

A disputa do terceiro lugar será entre Inter Bom Pastor e Tarraff, a partir das 8 horas. Na sequência, às 10 horas, será a decisão do título entre Bar do Gordo FC e Arsenal FC. A entrada é gratuita e a arbitragem será da ACAF - Associação Catanduvense Árbitros de Futebol.  

O evento leva o nome de de Prefeito Municipal Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, com o grupo A fazendo referência ao jornalista Richard Farinazzo Casal, atual secretário municipal de Administração, e o grupo B homenageando o empresário Celso Ferrando da Silva Junior.  

Haverá troféus para o campeão, vice e 3º lugar, medalhas de ouro, prata e bronze para os atletas das três melhores equipes e um prêmio de R$ 1 mil em dinheiro para o time vencedor.   

“Em nome de toda nossa diretoria quero agradecer publicamente ao nosso prefeito Padre Osvaldo pela pré-disposição em fomentar o esporte amador, ao secretário de Esportes Marco Braga, que nos apoio durante todo certame com os campos devidamente preparados, marcados com redes novas, e toda estrutura nescessária”, enaltece Reginaldo Garisto, presidente da liga. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
Copa Catanduva de Levantamento de Peso reúne campeões mundiais
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Grêmio Novorizontino fecha preparação e inicia jornada no Brasileirão
Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
No Paraná, Bax Catanduva enfrenta Ponta Grossa pela Liga de Basquete