Feminicídio: jovem de 19 anos é morta a facadas no Santa Rosa
Companheiro da vítima, suspeito da autoria do crime, foi preso em flagrante pela Polícia Civil
Por Da Reportagem Local | 16 de maio, 2025

Um crime brutal chocou moradores do Jardim Santa Rosa, na noite desta quinta-feira, 15. Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas e seu ex-companheiro, suspeito da autoria do crime, foi preso por feminicídio. Ela teria sido atingida por múltiplos golpes de faca e morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 27 anos fugiu pela rua 15 de Novembro. Em conversas com populares, a Polícia Civil descobriu o imóvel que ele entrou e, no local, a prima do autor informou que ele tomou banho, trocou de roupa e disse que se entregaria à polícia.

No patrulhamento, o acusado foi encontrado na av, Francisco de Lima Machado. Ele se entregou sem resistência e confessou que havia matado sua companheira após ter descoberto suposta traição e discutido com a jovem. Encaminhado ao Plantão Policial, foi preso em flagrante.

As roupas utilizadas pelo indiciado no momento do crime foram recolhidas pela Polícia Civil na residência de sua prima. Também foram apreendidas duas facas usadas por ele para perícia.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 16 de maio de 2025
Vigilância Sanitária suspende atendimento para mudança de prédio
Por Da Reportagem Local | 16 de maio de 2025
Feminicídio: jovem de 19 anos é morta a facadas no Santa Rosa
Por Da Reportagem Local | 16 de maio de 2025
Energia desviada com ‘gatos’ abasteceria 2.525 famílias por um mês