Feira de Artesanato na pérgula da Praça da República termina hoje
Entre as obras expostas para o público estão: mosaico, porcelana, peças em gesso, bordados, crochê, saboaria, arte sacra e flores
Foto: DIVULGAÇÃO - William Luchetti está doando parte das vendas de flores para o Fundo Social
Por Myllayne Lima | 14 de maio, 2022
 

A Feira de Artesanato realizada no Espaço Cultural Luiz Carlos Rocha, a pérgula da Praça da República, termina neste sábado, dia 14. Entre as obras expostas para o público estão: mosaico, porcelana, peças em gesso, bordados, crochê, saboaria, arte sacra, feltro, flores, bonecas, bijuterias e artesanato em MDF.  

Ao todo, 22 participantes apresentam opções para todos os bolsos e gostos. Dentre eles, está William Luchetti, proprietário de uma floricultura, que está doando parte da renda. “A gente fechou um pacote de flores com preços mais acessíveis, destinaremos 20% de todas as vendas para o Fundo Social”, conta. 

Ele fala das espécies que estão sendo vendidas. “As plantas que estamos comercializando são as orquídeas, tulipa, violeta, hortênsias, antúrio, violeta, begônia, além de orquídeas e Kalandiva.” 

A Feira de Artesanato acontece das 9h às 12h. A entrada é gratuita. A atividade tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.  

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2022
Clube de Rodeio faz cavalgada e campeonato de churrasco no sábado
Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2022
5º Leilão de Gado do HCC será realizado no domingo
Por Myllayne Lima | 19 de maio de 2022
Cidade Limpa recolhe 28 toneladas de entulho apenas no primeiro dia