Federação Paulista de Futebol vistoria Estádio Municipal Silvio Salles
Objetivo é conferir se o local está em condições de receber jogos da Segunda Divisão
Foto: DIVULGAÇÃO - Prefeitura faz melhorias nas condições do gramado e iluminação
Por Da Reportagem Local | 09 de março, 2022

O Estádio Municipal Silvio Salles passou por vistoria na manhã desta terça-feira, dia 8 de março, para que esteja em condições de receber os jogos do Catanduva Futebol Clube, o Santo, no Campeonato Paulista Segunda Divisão, em abril deste ano.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, algumas melhorias nas condições do gramado e iluminação estão sendo feitas pela Prefeitura, para que o campo esteja apto até o início da competição.

Caso a liberação ocorra, o estádio estará pronto para acolher o primeiro confronto do Santo em casa, que será disputado no dia 22 de abril, às 20 horas, contra a Penapolense, válido pela primeira rodada. Será permitida a presença de público, com apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19.

Estiveram presentes para a vistoria Rogério Lopes, representante da Ferg, empresa contratada da Federação Paulista de Futebol, Bárbara Curan, representando a Secretaria Municipal de Esportes, além do assessor jurídico do clube, Matheus Galhardo, e do técnico Ivan Canela.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
Copa Catanduva de Levantamento de Peso reúne campeões mundiais
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Grêmio Novorizontino fecha preparação e inicia jornada no Brasileirão
Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
No Paraná, Bax Catanduva enfrenta Ponta Grossa pela Liga de Basquete