A tradicional Queima do Alho, realizada pelo Clube de Rodeio Os Bravos como parte da agenda de eventos do Catanduva Rodeo Festival, acontece no próximo domingo, dia 21 de maio, a partir das 12 horas, no Recinto de Exposições João Zancaner.
Segundo o presidente do Clube de Rodeio, Henrique Gustavo Uhl (Bujão), é um evento para a família, com comida típica e entretenimento. “Teremos a comida preparada pela Comitiva Prosa e Sustança, com muita qualidade, além de música ao vivo, chopp Brahma, drinks e espaço kids. É uma festa para vir com a família, curtir o domingo e ainda ajudar as entidades de Catanduva”, destaca.
A expectativa dos organizadores é receber mais de mil pessoas na festa, que terá renda destinada para o Fundo Social de Solidariedade de Catanduva e para o Projeto Corujas do Bem.
Para a presidente do Fundo Social, Vera Pinfildi, este é um evento de suma importância para incrementar os recursos do Fundo Social e poder assistir várias entidades de Catanduva. “Temos realizado um trabalho próximo das entidades que estão precisando de apoio, e a queima do alho colabora para que possamos fazer mais por aqueles que precisam”, ressalta.
O convite, que dá direito ao almoço, está sendo vendido por R$ 50 no escritório do Clube de Rodeio na Kin Brasil, na rua Humaitá, 155, ao lado do Recinto de Exposições, e também na loja oficial do Garden Shopping e com voluntários das duas entidades.
A comida típica inclui arroz carreteiro, farofa tropeira, feijão gordo e carne no disco de arado. As bebidas serão vendidas no local. Para animar ainda mais a festa, haverá show de Marcus & Marcio. “Deixo aqui o convite para todos participarem desta grande festa, e ainda ajudar as entidades de Catanduva. Seja solidário, participe!”, completa Bujão.
Autor