Equipes de base do Santo lideram Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17
Outro representante da região, o Grêmio Novorizontino, também está no topo da tabela do seu grupo na competição
Crédito: Jackson Lima/RP Fotopress - Sub-17 do Santo tem 100% de aproveitamento com sete vitórias em sete jogos
Por Guilherme Gandini | 22 de maio, 2024

O Catanduva Futebol Clube continua na liderança do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 depois de sete rodadas. As duas equipes compõem o Grupo 3 da competição, ao lado do Barretos, Inter de Bebedouro, Monte Azul, Olímpia e Taquaritinga.

No sub-15, o Santinho vem fazendo bonito. O time soma 18 pontos, com seis vitórias e um empate. Na sequência da tabela aparece Barretos, com 14 e Monte Azul com 12. No último sábado, a vitória foi sobre a Inter de Bebedouro, com placar de 1 a 0.

O sub-17, por sua vez, está imbatível. A equipe tem 100% de aproveitamento e, além de lidar seu grupo, está em 4º lugar na classificação geral do torneio. São sete vitórias em sete jogos, com 21 pontos conquistados. Barretos tem 18 e a Inter de Bebedouro tem 10.

Na rodada do final de semana, as crias do Santo bateram Bebedouro por impressionantes 6 a 0 e agora se preparam para encarar Olímpia, em casa, no próximo sábado, 25. O duelo do sub-15 será às 9 horas e do sub-17 às 11 horas. O jogo será no Estádio Municipal Silvio Salles.

Conforme as regras do campeonato, classificam-se para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados. São dez rodadas ao todo e faltam três.

NOVORIZONTINO

O Grêmio Novorizontino também somou vitórias no final de semana e manteve-se na liderança do Grupo 2 do estadual. Jogando no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga, os meninos do Tigre golearam Araçatuba por 4 a 0 e 3 a 0, respectivamente no sub-15 e sub-17.

Na tabela de classificação, o sub-15 do Novorizontino tem 17 pontos, sendo seguido pelo Marília, com 15, e pelo Penapolense em terceiro lugar, com 11. No sub-17, o Novorizontino também soma 17 pontos e está à frente do Grêmio Prudente, com 15, e Penapolense, com 8.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 23 de junho de 2024
Há 29 anos, atleta catanduvense registrava seu nome no Guinness Book
Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Grêmio Novorizontino tem duelo em Recife, amanhã, pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 20 de junho de 2024
Catanduva, Tabapuã e Itajobi celebram sucesso de atletas no Paulista de Judô