Em reunião sobre eventos, Itajobi define data para o Juninão 2024
Evento favorece entidades do município, revertendo recursos para suas atividades assistenciais
Foto: Prefeitura de Itajobi - Reunião também trouxe boas perspectivas em relação à programação do Juninão 2024
Por Da Reportagem Local | 04 de agosto, 2023

A Comissão Municipal de Eventos da Prefeitura de Itajobi realizou reunião na terça-feira, 1º de agosto, para tratar sobre o calendário de eventos do município. Entre os assuntos, ficou definida a data para a realização do Juninão 2024, um dos eventos mais aguardados pela população. Após análises, ficou acordado que a festa caipira acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de junho.

A reunião também trouxe boas perspectivas em relação à programação do evento. Embora a grade de shows ainda esteja em fase de análise e tratativas, a expectativa é que uma diversidade de artistas esteja presente, proporcionando entretenimento de qualidade para os visitantes.

O Juninão de Itajobi vai além da diversão. Com um nobre propósito, o evento é organizado em prol das entidades de Itajobi, visando arrecadar recursos que serão destinados a importantes causas da população atendida.

“A união entre cultura, tradição e responsabilidade social é o que faz do Juninão não apenas um encontro festivo, mas também uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento e bem-estar das entidades e, por consequência, da própria cidade”, enaltece a prefeitura.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado