Com um saldo de duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos, o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva tem um compromisso importante nesta quarta-feira, dia 5, contra o Unimed Campinas, na casa do adversário, às 19h30. Transmissões ao vivo do UOL, do Tudoep, da CBN Campinas e da Nsports.
Para a partida, o técnico Cesamar Fernandes deve manter a mesma formação inicial, buscando entrosamento entre as atletas. O quinteto inicial será formado por Gil, Tati Pacheco, Juliana, Thaissa e Casanova.
Embora a equipe campineira tenha perdido peças importantes do seu elenco, Cesamar acredita em uma partida difícil. “Campinas é sempre um time forte, tradicional. Está se reforçando, repondo atletas, não está totalmente formado. A equipe vem de um resultado negativo, mas sempre faz partidas equilibradas quando joga em casa. Não podemos brincar”, analisa o treinador.
Na visão do técnico, a defesa ainda tem tido falhas que comprometem o desempenho do time, interferindo no resultado. Por isso, o foco nos treinamentos tem sido corrigir os erros.
“Precisamos de uma atitude melhor. Além disso, é imprescindível fazermos um bom primeiro quarto para não deixar o adversário abrir uma diferença grande e termos que correr atrás”, salienta.
Todo o elenco estará à disposição para a partida de amanhã. E uma vitória é mais que esperada. “Ainda não vencemos fora de casa. Essa é a hora. Ganhar em casa é obrigação. Assim, teremos uma boa classificação para os playoffs”, finaliza.
Na partida contra o Santo André, na última semana, o time catanduvense perdeu por uma diferença de sete pontos. Com o resultado, o Bax Catanduva ocupa hoje a quinta colocação.
Autor