Dia do Colaborador Unimed é celebrado com vídeo e distribuição de pão de mel
Cerca de 900 colaboradores foram presenteados com mimo durante ação
Foto: UNIMED CATANDUVA - Distribuição foi realizada junto a um cartão com leitura de QR Code para acesso ao vídeo do presidente
Por Da Reportagem Local | 13 de maio, 2022
 

Em alusão ao Dia do Trabalhador, a Unimed Catanduva comemorou na terça-feira, 11, o Dia do Colaborador Unimed. A data, celebrada pelo sexto ano consecutivo no Sistema Unimed, evidencia a valorização e essência do colaborador.  

Cerca de 900 funcionários que fazem parte do time Unimed Catanduva receberam um delicioso pão de mel, acompanhado de mensagem em vídeo do oftalmologista José Renato Pizarro, presidente da cooperativa.  

A distribuição foi realizada junto a um cartão com leitura de QR Code, pelo qual os colaboradores puderam assistir à mensagem do presidente.

“Vocês são parte fundamental no sucesso e nos resultados que temos obtido ao longo de todos esses anos”, ressaltou o médico no vídeo.  

Há 44 anos na cooperativa, o contador e controller Waldecir Brumati avalia a ação sendo fundamental na valorização de cada membro da equipe.

“Sempre é bom ser lembrado. Por mais singela que seja a ação, a valorização fortalece o sentimento de pertencimento e orgulho em ser Unimed”, disse. 

 

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 19 de abril de 2024
Encontro de Veículos Antigos deve atrair multidão com 2 dias de atrações
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Direito da Unifipa recebe ‘Selo OAB Recomenda’ pela segunda vez
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Recanto Monsenhor Albino estimula idosos em oficina de pizzas