Copa Catanduva João Crippa de Levantamento de Peso será sábado
Atletas poderão disputar as categorias Power Bíceps, Levantamento Terra e Supino
Crédito: Divulgação - Haverá premiação com medalhas para os três primeiros lugares em todas as categorias e troféu para as melhores equipes
Por Da Reportagem Local | 05 de abril, 2023

A 24ª Copa Catanduva João Crippa, campeonato de levantamento de peso, acontece no próximo sábado, dia 8. O evento será realizado no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, a partir de meio-dia. Serão disputadas as categorias Power Bíceps, Levantamento Terra, Supino e Supino Raw.

No dia do evento, a pesagem será feita a partir das 9 horas, estendendo-se até as 11 horas. Haverá premiação com medalhas para os três primeiros lugares em todas as categorias, com o mínimo de três atletas participantes. Campeões federados ainda recebem R$ 300, enquanto não federados receberão 50% do valor. Também haverá troféu para as três melhores equipes.

Ainda será entregue bonificação em dinheiro, no valor de R$ 200, ao Maior Supino Raw, Maior Supino Equipado e Maior Levantamento Terra. A equipe campeã também receberá 30 litros de combustível.

A realização é da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior (FPLBI), Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa), Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e Governo de São Paulo, pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Para mais informações, é possível entrar em contato diretamente com o presidente da FPLBI e Conbrafa, Geverson Ramos, pelo telefone (17) 99739-7709.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 14 de julho de 2024
Nadador catanduvense se destaca no Paulista e foca Jogos Regionais
Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Altobeli Silva supera ‘prata da casa’ e vence Meia Maratona de Goiás
Por Da Reportagem Local | 09 de julho de 2024
Novorizontino vence o Avaí em Florianópolis e cola no G-4 do Brasileirão