Clube de Rodeio Os Bravos realiza tradicional Queima do Alho no próximo domingo
Evento, que terá renda revertida para o Fundo Social de Solidariedade, AVCC e Corujas do Bem, será no Recinto de Exposições João Zancaner
Foto: RAFAEL BELO - Almoço ficará a cargo da Comitiva do Galope, de Ibirá, e terá três atrações musicais
Por Da Reportagem Local | 11 de maio, 2022
 

A realização da Queima do Alho antecedendo o Catanduva Rodeo Festival é uma tradição e, nesse ano, o evento acontece dia 15 de maio, domingo, a partir das 12 horas, no Recinto de Exposições João Zancaner. Com cunho beneficente, parte da renda será destinada ao Fundo Social de Solidariedade, AVCC e Corujas do Bem. 

O presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Henrique Gustavo Uhl (Bujão), ressalta a importância desse evento para o calendário de festividades do Catanduva Rodeo Festival.

“Realizamos diversos eventos nos meses que antecedem o rodeio, para criar aquela expectativa, fortalecer a festa e trazer o público pra junto do Clube de Rodeio. Ainda mais esse ano, após esse período de pandemia em que ficamos sem festas. Estamos muito felizes de retornar com a Queima do Alho, um evento para as famílias, com comida gostosa, ambiente acolhedor, e também cumprindo nosso papel e assumindo nossa responsabilidade de ajudar as entidades de Catanduva”, destaca. 

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Catanduva, Vera Pinfildi, a Queima do Alho é uma festa tradicional que ajuda muitas entidades que são convidadas a participar.

“O Fundo Social sempre participou, vemos com uma expectativa muito boa, Os Bravos brindam a cidade com esse evento solidário que vai ajudar muito essas entidades que precisam, principalmente após a pandemia. É um evento para a família, temos certeza que será um sucesso”, ressalta. 

O almoço ficará a cargo da Comitiva do Galope, de Ibirá. Com a experiência que eles têm em fazer uma comida típica deliciosa, o sucesso é garantido.

“O convite dá direito ao almoço, em que serão oferecidos arroz carreteiro, feijão gordo, farofa tropeira e carne no disco de arado. Os convites já estão à venda no escritório do Clube de Rodeio”, enfatiza o presidente. O valor antecipado é de R$35,00, incluindo o almoço, com bebidas vendidas à parte. 

Além disso, para animar o evento, três atrações se apresentam: o Grupo de Catira de Olímpia, o cantor Rafael Azevedo e a dupla Fernando Araújo&André.

“Convidamos todos os catanduvenses e as pessoas da região para prestigiarem esse evento. Será um domingo bem gostoso, de confraternização e ajuda ao próximo, já que além de experimentar uma comida deliciosa você ainda estará ajudando as entidades que receberão parte do que for arrecadado”, completa Bujão. 

Mais informações pelos telefones 17 3525-5525 ou 17 99726-2966 (whatsapp). 

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Esquadrilha da Fumaça faz show com público no Recinto de Exposições
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Três padres de Catanduva participam do Encontro Nacional de Presbíteros
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Fatec divulga resultado da isenção e redução de taxa do vestibular