Cinco catanduvenses são aprovados no vestibular da Fameca este ano
Entre eles está Maria Vitória Begnossi, que passou em 1º lugar entre os 100 convocados para a matrícula
Foto: Divulgação/FPA - Vestibular da Fameca é considerado um dos mais difíceis e concorridos do país
Por Da Reportagem Local | 19 de janeiro, 2024

O Centro Universitário Padre Albino - Unifipa divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 18 de janeiro, a relação de aprovados no Vestibular 2024 da Medicina/Fameca. Cinco candidatos de Catanduva estão entre os 100 convocados na primeira chamada, com destaque para a catanduvense Maria Vitória Begnossi, que obteve o primeiro lugar.

Maria Vitória comemorou a aprovação e agradeceu a todos que a ajudaram de alguma forma: “Durante minha preparação tive contato com muitos calouros da Fameca, o que me motivou ainda mais a estudar para o vestibular. Com certeza, o apoio dos meus pais, do colégio e dos meus amigos foi essencial para minha aprovação. Sem eles, eu não teria conseguido”.

O vestibular da Fameca Catanduva, organizado pela Vunesp, é considerado um dos mais difíceis e concorridos do país. Os aprovados na primeira chamada deverão efetuar matrícula nos dias 22 e 23 de janeiro, pessoalmente ou por procuração, com reconhecimento de firma. A segunda chamada está prevista para quarta-feira, 24, e a terceira para o dia seguinte, 25.

Os convocados deverão fazer as matrículas na Secretaria Acadêmica do Campus Sede, na rua dos Estudantes, 225, das 8 às 16h30, apresentando cópias: certidão de nascimento, cédula de identidade, título de eleitor, documento militar (sexo masculino), CPF do candidato ou do responsável; certificado de conclusão do Ensino Médio ou do histórico escolar do Ensino Médio, comprovante de endereço, comprovante de regularidade eleitoral, além de duas fotos 3x4.

Menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos responsáveis legais e com a devida documentação que comprove a filiação. Se houver vagas remanescentes serão realizadas novas convocações, por meio de editais a serem divulgados no site da Unifipa, em datas a serem definidas pela Reitoria e de acordo com a ordem classificatória dos candidatos.

Demais informações poderão ser obtidas no site da instituição ou pelo telefone 17 3311-3328. O edital de convocação pode ser acessado em https://unifipa.edu.br/vestibular/medicina.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região