Centro de Atenção Integrado à Saúde atende demanda de toda a região
Unidade conta com especialidades médicas e coleta de exames laboratoriais
Foto: DIVULGAÇÃO - Além do serviço médico, os beneficiários também contam com o serviço de coleta para exames laboratoriais
Por Da Reportagem Local | 07 de julho, 2022

Beneficiários de Santa Adélia e região contam com atendimento de várias especialidades no Centro de Atenção Integrado à Saúde e Medicina Preventiva (CAIS), da Unimed Catanduva. A unidade, que dispõe de ampla estrutura física, conta com especialistas nas áreas de Clínica Médica, Ortopedia, Ginecologia, Obstetrícia e Pediatria, além de profissionais de Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicologia.   

A unidade tem capacidade para atender a demanda de beneficiários da Unimed Catanduva e planos parceiros em toda a região da área de ação da operadora, principalmente nas cidades vizinhas à Santa Adélia, como Ariranha, Pindorama, Paraíso, Palmares Paulista e Embaúba. Para se ter uma ideia, mais de 9 mil atendimentos foram realizados nos primeiros seis meses do ano. A média mensal da unidade é de 1.534 acolhimentos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, mediante agendamento prévio.  

Além do serviço médico, os beneficiários também contam com o serviço de coleta para exames laboratoriais. A estrutura física da unidade de coleta dispõe de recepção, sala de espera e sala de coleta. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h. É necessário apresentar a carteirinha do plano de saúde e um documento com foto.  

SERVIÇO  

O Centro de Atendimento Integrado à Saúde e Medicina Preventiva, em Santa Adélia, está localizado na rua Segundo Gobbi, 391, no bairro Jardim Colombo. O atendimento administrativo (serviço de caixa) é de segunda a quinta-feira, das 7h às 18h, e às sextas-feiras, das 7h às 17h. Mais informações pelos telefones (17) 3571-4007 e 3571-4864.  

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2024
Ibirá e Olímpia aparecem na lista dos 70 destinos pra viajantes 60+
Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2024
Aquishow aborda aquicultura da produção ao consumo em Rio Preto
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Rodovia entre Itápolis e Jaboticabal é primeira a receber o ‘Free Flow’