Catanduva recebe o Itararé pela Segundona do Paulista nesta sexta-feira
Time da casa precisa vencer o líder de seu grupo para subir na tabela do campeonato; jogo começa às 20 horas
Crédito: FRAN ZANINI - Legenda: Atacante Breno, de 21 anos, é um dos reforços anunciados pelo Catanduva
Por Stella Vicente | 15 de julho, 2022
 

Nesta sexta-feira, dia 15, às 20 horas, o Catanduva irá enfrentar o Itararé, atual líder do Grupo 10, em jogo válido pela segunda fase do Paulista. O time da casa está atualmente na última colocação, com apenas um ponto conquistado, após perder para a Itapirense na primeira rodada e empatar com o Ska Brasil no último jogo.  

Agora, a equipe comandada por Ivan Canela precisará mais do que nunca do apoio da torcida para se recuperar na competição, conquistar a primeira vitória na segunda fase e não se distanciar dos outros times do grupo.  

O time conta com novas contratações, sendo uma delas Breno Pimentel, atacante de 21 anos que já atuou pelo São Bento, Brasil de Pelotas e Veranópolis.   

O jogador está otimista quanto a próxima partida. "Fizemos um bom jogo contra a equipe do Ska Brasil fora de casa e vamos para decidir agora em casa. Creio que vai dar tudo certo. A equipe está muito unida e eu estou muito confiante que vamos sair com a vitória”, declarou nas redes sociais do Santo.  

A partida contra o Itararé será no Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva. Os ingressos estão sendo vendidos online, pelo site catanduva.soudaliga.com.br, e também poderão ser adquiridos na bilheteria do Silvio Salles. Os valores são R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada. 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Novorizontino faz último treino no Jorjão e recebe o Coritiba pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Catanduva estreia com vitória no Brasileiro Interclubes de Basquete
Por Da Reportagem Local | 16 de maio de 2024
Atletas brilham no Judô nos Joguinhos da Juventude em Rio Preto