Catanduva FC inicia sequência fora de casa e quer ampliar liderança na Bezinha
Santo enfrenta América de Rio Preto no Teixeirão, neste sábado, e Penapolense no próximo final de semana
Foto: FRAN ZANINI -Técnico Ivan Canela investiu em treinos, condicionamento físico e tempo para estudo do adversário
Por Da Reportagem Local | 21 de maio, 2022
 

Duas rodadas fora de casa. Essa é a sequência que o Catanduva Futebol Clube irá fazer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O primeiro deles é neste sábado, dia 21, às 15 horas, no estádio Benedito Teixeira, o popular 'Teixeirão', em São José do Rio Preto. A partida será contra o América FC, pela 5ª rodada. No próximo final de semana, dia 29 de maio, a comissão e elenco visitam a equipe do Penapolense, já no returno da primeira fase. 

Vindo de uma boa campanha e líder do Grupo 1, o técnico Ivan Canela pondera sobre as expectativas do duelo contra o time vermelho e branco. “A equipe do América veio de um revés, perdeu para o Penapolense na última rodada. Dentro de casa o resultado é fator primordial para eles, temos que ter tranquilidade e sabedoria para desarmar o ataque deles”. 

O treinador passou a semana treinando, contando com condicionamento físico na academia, treino com bola em campo e uma pausa para o estudo do adversário. “Estudamos muito a equipe, conheço alguns dos seus jogadores. O América tem um campo muito rápido que favorece o jogo, mas não vamos desviar nosso foco, que é busca dos três pontos fora de casa, foi para isso que trabalhamos durante a semana e colocaremos em prática neste sábado.” 

ARTILHEIRO 

Com cinco gols marcados em quarto partidas, o atacante Mateus Bastos é o artilheiro da competição. “Estou feliz e motivado com esse grande momento que estou vivendo, mas isso é fruto de um grande trabalho não só meu, mas de toda a comissão técnica e jogadores”, disse Bastos, que está confiante para a próxima partida. “É claro que nossa meta é a vitória, para isso estamos empenhados e espero contribuir com essa meta”. 

TABELA 

Este é o último jogo antes das rodadas de returno da primeira fase. O Santo está na primeira posição do Grupo 1, com 10 pontos, seguido da Inter de Bebedouro e Penapolense, ambas com 7 pontos. Passam para a segunda fase as duas primeiras colocadas de cada chave, além das quatro melhores terceiras colocadas. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso