Catanduva faz o dever de casa, goleia o Ska Brasil e segue vivo na Segundona
Santo venceu a equipe de Santana de Parnaíba por 5 a 2 em jogo movimentado; definição dos classificados fica para a última rodada
Foto: DIVULGAÇÃO - Santo venceu pela primeira vez na segunda fase da competição e assumiu, provisoriamente, a vice-liderança do grupo
Por Stella Vicente | 31 de julho, 2022
 

O Catanduva Futebol Clube venceu o Ska Brasil por 5 a 2 na noite de sexta-feira, dia 29, no estádio Silvio Salles. Foi a primeira vitória do Santo na segunda fase da Segundona do Paulista, o quarto nível do estadual.   

Os donos da casa saíram na frente aos 33 minutos da primeira etapa com Sussai, que ainda ampliou o placar marcando o segundo gol na partida aos 11 minutos do segundo tempo. Pouco depois, Zazá deixaria o Santo com boa vantagem de 3 a 0.  

No entanto, o Ska Brasil diminuiu aos 20 minutos com Rafael Ferrugem. Foi Zazá, também pela segunda vez, que fez mais um para os donos da casa. Com 4 a 1 a seu favor, o Catanduva continuou pressionando em busca de mais gols, e Isac marcou o quinto tento do Santo. 

O Ska Brasil também marcou mais uma vez, com Ruan Costa, ao final da etapa complementar. Porém, não foi o suficiente, pois a goleada por 5 a 2 dos catanduvenses já estava sacramentada.  

Com a vitória, o Catanduva vai a seis pontos no Grupo 10, assumindo provisoriamente a vice-liderança. O outro jogo da chave é neste domingo, entre Itapirense, líder com nove pontos, e Itararé, que tem os mesmos seis pontos que o Santo, mas perde no critério de desempate.  

Na última rodada da segunda fase, que definirá os classificados do grupo, o Catanduva visita a líder Itapirense no estádio Coronel Chico Vieira. O jogo será no sábado, dia 6, às 15 horas. 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso