Catanduva empata sem gols contra União São João no primeiro jogo da final
Partida aconteceu no Estádio Municipal Silvio Salles no último sábado, dia 23, e terminou em 0 a 0; decisão do título será em Araras
Crédito: Eduarda Lima - A partida decisiva será no próximo sábado, dia 30, a partir das 15 horas, em Araras
Por Stella Vicente | 26 de setembro, 2023

O Catanduva Futebol Clube empatou sem gols contra o União o São João no primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a Bezinha. Jogando dentro de seus domínios, no Estádio Municipal Silvio Salles, no último sábado, dia 23, o placar foi de 0 a 0.

Após garantir o acesso à Série A3 depois de superar o Taquaritinga na semifinal por 3 a 2, o Santo agora vai em busca do título da competição. Para isso, precisará superar o União São João, time de Araras, dentro de sua própria casa, no próximo final de semana. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.

O União São João vem de uma vitória por 4 a 3 na outra semifinal, onde superou o Grêmio São-Carlense, também subindo de categoria no próximo ano.

Para o técnico do Catanduva, Ivan Canela, apesar do resultado não ser o esperado, é necessário entender que o União São João é um adversário muito forte, com bom investimento e jogadores de qualidade.

“Tanto nas quartas de final quanto na semifinal também tivemos muitas possibilidades no primeiro jogo, mas acabamos decidindo no segundo. Acredito que temos tudo para decidir em Araras e tentar trazer essa taça para Catanduva para coroar o trabalho do ano todo. Queríamos vencer em casa para dar de presente para o nosso público, mas o União é uma equipe qualificada, que também teve chances de gol”, declara Canela.

A partida decisiva será no próximo sábado, dia 30 de setembro, a partir das 15 horas, com transmissão ao vivo no canal do YouTube da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso