Carreta da Beleza realiza atendimento de mulheres em Santa Adélia
Salão Itinerante da La'Brizza Cosméticos esteve na cidade nos dias 23, 24 e 25 de março e fez parte das comemorações pelo Mês da Mulher
Crédito: Divulgação - Segundo a secretária do Bem-Estar Social, Jucieli Costa, objetivo foi proporcionar o autocuidado
Por Da Reportagem Local | 06 de abril, 2023

Nos dias 23, 24 e 25 de março, o Salão Itinerante da La'Brizza Cosméticos esteve em Santa Adélia realizando atendimentos de corte de cabelo, hidratação e tintura. O projeto foi uma realização da Política de Assistência Social do município e fez parte das comemorações pelo Mês da Mulher.

A ação social proporcionou as mesmas condições dos conceituados salões de beleza, com os melhores profissionais e produtos de qualidade ímpar e, sem dúvida, superando as expectativas.

Segundo a secretária do Bem-Estar Social, Jucieli Costa, o objetivo foi proporcionar o autocuidado como fortalecimento da autoproteção. “O Projeto Beleza Itinerante – La’Brizza Cosméticos atendeu em frente ao CRAS as pessoas que participam dos programas, projetos e serviços da Assistência Social. Foram dias incríveis, em que as mulheres cuidaram dos seus cabelos com corte, coloração, entre outros procedimentos”, contou.

"É uma satisfação enorme ver o sorriso no rosto de mulheres quando recebem esse tipo de tratamento, não é somente cuidar da estética, o objetivo também é fortalecer a autoestima, descontrair a intensidade do isolamento social e econômico que tanto impactou suas vidas. Toda mulher gosta de ficar bonita e cuidar da aparência, cuidar do visual melhora a autoestima e faz bem para a saúde, além de causar impactos positivos em sua rotina", destacou Jucieli.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 09 de maio de 2024
Jornada Esportiva Solidária reúne atletas da região em Pindorama
Por Guilherme Gandini | 09 de maio de 2024
Circuito Sesc de Artes chega a mais duas cidades no final de semana
Por Da Reportagem Local | 08 de maio de 2024
Nascimentos surpresa em Urupês desafiam protocolos de saúde