Carnaval de Embaúba começa no sábado e vai até terça-feira
Estão confirmados os DJs Rodrigo Ricci e Fabrício Moreira, além de VN & Banda, Joyce Belchior e o grupo Pagode da Alegria
Crédito: Arquivo/Prefeitura de Embaúba - Em 2023, Embaúba teve matinê durante a tarde no Carnaval
Por Stella Vicente | 07 de fevereiro, 2024

A programação carnavalesca em Embaúba começa no sábado, dia 10, e vai até terça-feira, dia 13. Estão confirmados os DJs Rodrigo Ricci e Fabrício Moreira, além de VN & Banda, Joyce Belchior e o grupo Pagode da Alegria, que se apresentam na praça principal do município.

No sábado, 10, a programação tem início às 20 horas e segue até as 2 horas da manhã. As apresentações serão do DJ Rodrigo Ricci e de VN & Banda. No domingo, neste mesmo horário, será a vez de DJ Fabrício Moreira comandar os foliões, seguido de Joyce Belchior.

Na segunda-feira, o grupo Pagode da Alegria se apresenta em Embaúba, seguido do DJ Fabrício Moreira. O horário é o mesmo dos demais dias. Já na terça-feira, a programação começa mais cedo, às 16 horas, e segue até as 21 horas, novamente com o DJ Fabrício Moreira.

O Carnaval de Embaúba é promovido pela Prefeitura Municipal, juntamente com a Câmara de Vereadores. O prefeito, Nercílio Pinheiro, destaca que neste ano a programação foi pensada para as famílias da cidade.

“É um evento voltado para as famílias e amigos, para que todos possam brincar com tranquilidade. Mas de antemão, é importante ressaltar que estamos fazendo Carnaval e os demais setores estão funcionando normalmente. Como é o caso da Saúde, onde equipamos todo o centro de saúde, construímos um novo prédio para fisioterapia. Nossas escolas também estão prontas para mais um ano letivo e assim seguimos tornando nossa administração mais humana possível”, pontua Nercílio.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Bebê tem alta hospitalar 40 dias após cirurgia dentro do útero da mãe
Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira