Cantata de Natal encanta comunidade de Nova Cardoso na sexta-feira
Apresentação foi feita por crianças da ONG Vila Nova, em noite que teve chegada do Papai Noel e encenação do presépio
Foto: Divulgação - Vila Nova demonstrou seu comprometimento com o bem-estar da comunidade
Por Da Reportagem Local | 24 de dezembro, 2023

A ONG Vila Nova brilhou ao promover evento de Natal que encantou a comunidade de Nova Cardoso, distrito de Itajobi. Em meio às luzes cintilantes e músicas festivas, a organização transformou o local em um verdadeiro cenário de sonhos, proporcionando momentos mágicos para crianças e famílias.

A festividade, marcada por atmosfera de solidariedade e calor humano, teve início com a chegada do Papai Noel, que distribuiu presentes e sorrisos alegres às crianças, tornando o evento inesquecível para os pequenos moradores da região.

A Vila Nova demonstrou seu comprometimento com o bem-estar da comunidade, promovendo um espírito de união e generosidade.

A agenda prosseguiu com apresentação do coral das crianças, cujas vozes angelicais ecoaram a alegria e a esperança que a temporada natalina inspira. Os pequenos artistas encantaram a plateia, demonstrando não apenas talento, mas também a importância da expressão artística na formação das crianças.

A encenação do presépio, realizada por membros da comunidade, trouxe à vida a história tradicional do Natal, reforçando os valores de amor, compaixão e solidariedade que são essenciais nesta época do ano.

A Cia Criativa, grupo de talentosos artistas, também deixou sua marca no evento, apresentando performances encantadoras. Além das atrações natalinas, o evento contou com o show da dupla Alan e Renan, que encerrou a festividade.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região