Campanha massa solidária arrecada quase R$ 4 mil para Apae Catanduva
Foram vendidas 389 unidades com renda para bancar despesas da instituição local
Foto: DIVULGAÇÃO - Campanha Massa Solidária foi realizada na quinta-feira em estilo drive-thru
Por Myllayne Lima | 09 de maio, 2022
 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae de Catanduva realizou na quinta-feira, 5 de maio, a campanha Massa Solidária, com objetivo de arrecadar fundos para auxiliar nas despesas e manutenção da entidade 

De acordo com Maura Guerreiro, diretora da Apae, foram vendidas 389 unidades e o lucro líquido foi de R$ 3.890. “A promoção das massas foi um sucesso, tínhamos uma previsão de vender 350 massas e superou nossas expectativas. Agradeço a todos que colaboraram com mais está promoção da Apae.” 

Maura conta que a instituição está organizando uma nova ação solidária. “Agora estamos nos organizando para a tradicional Feijuca da Apae, que será no dia 12 de junho, domingo, em sistema drive-thru.” 

Sem fins lucrativos, a Apae é uma escola de educação especial no ensino infantil, fundamental e profissionalizante que atende mais de 350 pessoas. A unidade também oferece aulas de informática, música, dança e hidroterapia. 

São quase 100 funcionários especializados nas áreas de fisioterapia, terapia ocupacional, assistência social, medicina, odontologia, psicologia, neurologia, psiquiatria, pediatria, fonoaudiologia, enfermaria, centro de convivência, escola de educação especial, coral e atividades complementares. 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Feira do Livro Espírita mantém tradição e vende 1,2 mil exemplares
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Enfermagem dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos promove Abril Laranja
Por Da Reportagem Local | 23 de abril de 2024
Fameca abre inscrições para Simpósios de Cefaleia e de Epilepsia