A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae de Catanduva realizou na quinta-feira, 5 de maio, a campanha Massa Solidária, com objetivo de arrecadar fundos para auxiliar nas despesas e manutenção da entidade
De acordo com Maura Guerreiro, diretora da Apae, foram vendidas 389 unidades e o lucro líquido foi de R$ 3.890. “A promoção das massas foi um sucesso, tínhamos uma previsão de vender 350 massas e superou nossas expectativas. Agradeço a todos que colaboraram com mais está promoção da Apae.”
Maura conta que a instituição está organizando uma nova ação solidária. “Agora estamos nos organizando para a tradicional Feijuca da Apae, que será no dia 12 de junho, domingo, em sistema drive-thru.”
Sem fins lucrativos, a Apae é uma escola de educação especial no ensino infantil, fundamental e profissionalizante que atende mais de 350 pessoas. A unidade também oferece aulas de informática, música, dança e hidroterapia.
São quase 100 funcionários especializados nas áreas de fisioterapia, terapia ocupacional, assistência social, medicina, odontologia, psicologia, neurologia, psiquiatria, pediatria, fonoaudiologia, enfermaria, centro de convivência, escola de educação especial, coral e atividades complementares.
Autor