Brigada de Incêndio do AME faz treinamentos para combate ao fogo
Foto: Divulgação/FPA - Brigada de Incêndio recebeu instruções práticas na área externa da unidade
Colaboradores da unidade também tiveram aulas sobre primeiros socorros e proteção do meio ambiente
Por Da Reportagem Local | 04 de junho, 2025

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Catanduva, gerido pela Fundação Padre Albino, promoveu ao longo do mês de maio série de capacitações voltadas à formação e atualização de sua Brigada de Incêndio.

As atividades foram divididas em três etapas. No dia 9, os colaboradores participaram de treinamento teórico de combate a princípio de incêndio na sala de treinamentos da unidade. Já em 16 de maio, o grupo passou por instruções práticas em área externa reservada.

Encerrando o ciclo, no dia 30 foi ministrado treinamento teórico e prático de primeiros socorros. Os encontros aconteceram em dois períodos, manhã e tarde, com participação de número expressivo de colaboradores.

Os treinamentos foram conduzidos pelo técnico de segurança do trabalho William Fernandez e pela enfermeira do trabalho Katherine Zaniboni Felice.

O objetivo foi capacitar e treinar os colaboradores a combater princípio de incêndio, orientações sobre os primeiros socorros, proteção do meio ambiente, integridade física dos usuários e colaboradores, além de preservar a vida e o bom andamento e continuidade dos negócios.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 28 de setembro de 2025
David Roger defende fim das distorções sem elevar o IPTU
Por Da Reportagem Local | 28 de setembro de 2025
Empresas podem participar do Aeropatas e celebrar o Dia dos Animais
Por Da Reportagem Local | 28 de setembro de 2025
Homem é preso após oferecer drogas a guarda municipal de folga