Beneficiários do Bolsa do Povo podem optar por atendimento via WhatsApp ou ligação gratuita
Solicitações e atendimentos estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, mas o atendimento eletrônico é 24h
Por Da Reportagem Local | 16 de agosto, 2022
 
 

O número do WhatsApp do Bolsa do Povo mudou. Agora o 0800 7979 800 serve tanto para ligações gratuitas quanto para mensagens no Whatsapp. Os canais contam com atendimento humano de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e o atendimento eletrônico é 24 horas. O número antigo do Whatsapp do Bolsa do Povo será desativado e os cidadãos serão redirecionados para o novo contato.  

Além da central telefônica e os totens de autoatendimento do Poupatempo, para o desbloqueio necessário antes da primeira utilização do cartão Bolsa do Povo os beneficiários também podem realizar por meio do portal do programa (www.bolsadopovo.sp.gov.br).   

O processo se dá em 48 horas úteis e depois desse prazo o cartão fica habilitado para uso na função débito em estabelecimentos comerciais ou saques em dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.   

O Bolsa do Povo, programa de assistência social do Governo de São Paulo, reúne 19 iniciativas. Em todo o Estado, são mais de 1,1 milhão beneficiários, que já receberam cerca de R$ 790 milhões em pagamentos.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 28 de março de 2024
Policiais Militares salvam bebê engasgada no Cidade Jardim
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Homem procura irmãs gêmeas e última pista obtida é em Catanduva
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Proprietário de supermercado doa ovos de Páscoa para pacientes do HCC