Bella Capri promove Noite Italiana com cantor Ricardo Bombarda
Músico é um dos mais expressivos talentos com repertório romântico no Brasil, sendo referência neste estilo musical
Foto: DIVULGAÇÃO - Ricardo Bombarda encanta o público com sua voz de tenor e forte influência da música erudita
Por Da Reportagem Local | 29 de junho, 2022
A Bella Capri Pizzaria realiza nesta quarta-feira, dia 29, a partir das 19h30, a tradicional Noite Italiana com apresentação do cantor Ricardo Bombarda, conhecido pela interpretação de músicas que são sucessos celebrados pelo público. O evento terá um cardápio especialmente criado com entradas e massas de receitas típicas da Itália, além de vinhos selecionados. Os ingressos são limitados e precisam ser reservados com antecedência.
 
Principal atração da noite, o músico Ricardo Bombarda encanta o público com sua voz de tenor e forte influência da música erudita. Ele é um dos mais expressivos talentos com repertório romântico no Brasil, sendo referência neste estilo musical em todo o Brasil. Dono de uma voz potente, Bombarda envolve a plateia com uma performance que mistura músicas italianas bastante conhecidas e clássicos da música nacional e internacional.
 
Finalista de programas da televisão brasileira, o cantor se destaca na versatilidade de seu repertório, apresentando diversos estilos e ritmos ecléticos incluindo jazz, MPB, rock, e músicas românticas.
 
Os convidados da Noite Italiana serão recebidos com um farto cardápio tendo como entradas a Melanzane alla Bella Capri e a Bruschetta di Teramo.
 
Como pratos principais o cliente poderá escolher entre o Ravióli di Gamberetto Ai Formaggi (ravióli de camarão), o Gnocchi All Funghi (nhoque artesanal de mandioquinha) e o Ravióli Della Emilia Romagna (ravióli quatro queijos com limão siciliano e parmesão premium). A sobremesa será um cheesecake de frutas vermelhas. Vinhos tintos de vinícolas do Brasil e do exterior foram especialmente selecionados para harmonizar com os pratos. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio