Bax Catanduva bate time de Rio Preto na segunda partida pela Liga Arba
Jogo foi realizado no domingo, no Clube Monte Líbano, na casa das rio-pretenses; o placar final foi 77 a 53
Foto: DIVULGAÇÃO - Bax Catanduva derrotou o CAD/Smel de Rio Preto por 77 a 53 no domingo
Por Stella Vicente | 23 de agosto, 2022
 

A equipe de basquete feminino adulto de Catanduva, o Bax, enfrentou no domingo, dia 21, o time de São José de Rio Preto, o CAD/Smel. A partida foi válida pela Liga Arba de Basquetebol de Rio Preto.  

O placar final foi de 77 a 53 para as catanduvenses, que conquistaram a segunda vitória consecutiva na competição. Anteriormente, o Bax havia superado o time da Famerp, a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.  

A partida ainda marcou a estreia da lateral Beatriz Gabriele dos Santos, que veio do Sport Recife, e da ala Mayara Cristina Leôncio Marins, ex-LSB Mesquita.  

Segundo a presidente do Bax Catanduva, Natália Burian, foi um jogo bom que mostrou algumas coisas que podem funcionar no Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminina, que é o foco principal da equipe no momento.  

"Esse jogo usamos para ganhar entrosamento com a Mayara e com a Bia que chegaram agora e para ter uma análise de como a gente deve prosseguir. A equipe de Rio Preto está de parabéns, assim como nossa equipe pelo belo jogo que fizemos", destaca Natália.  

A presidente também revelou que devem anunciar novos reforços para o campeonato estadual ainda nesta semana. A estreia do Bax na competição está marcada para sábado, dia 27, às 20h30, contra o AD Santo André, na casa das adversárias, no ABC Paulista. 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Novorizontino faz último treino no Jorjão e recebe o Coritiba pelo Brasileirão
Por Guilherme Gandini | 16 de maio de 2024
Catanduva estreia com vitória no Brasileiro Interclubes de Basquete
Por Da Reportagem Local | 16 de maio de 2024
Atletas brilham no Judô nos Joguinhos da Juventude em Rio Preto