Bax Catanduva anuncia retorno de Fernanda Sena e Lorraine Silva
A ala pivô Fernanda Sena e a pivô Lorraine Silva são mais dois nomes que vêm para somar na equipe catanduvense neste ano
Crédito: Divulgação/Bax Catanduva - Chegada de ambas é devido ao alto desenvolvimento delas durante a passagem pelo Bax
Por Stella Vicente | 01 de fevereiro, 2024

O Bax Catanduva anunciou dois novos reforços para a temporada de 2024. A ala pivô Fernanda Sena e a pivô Lorraine Silva são mais dois nomes que vêm para somar na equipe catanduvense neste ano. A chegada de ambas, segundo o clube, é devido ao alto desenvolvimento delas durante a passagem que já tiveram em Catanduva.

A presidente do Bax, Natália Burian, destaca que Fernanda e Lorraine são duas jogadoras que se encaixam no perfil do time que estão montando este ano e que, tanto ela quanto a comissão técnica, ficaram muito felizes com o retorno delas.

“A Fernanda tem uma qualidade muito boa, é a nossa matadora de três pontos, é boa de grupo e vai acrescentar muito para este momento da competição que vamos iniciar em março, que é a Liga de Basquete Feminino”, elogia a gestora.

A ala pivô afirma estar animada por jogar sua terceira Liga de Basquete Feminino (LBF) com a equipe, visto que já conhece o sistema de jogo. “O Bax vem crescendo a cada ano. Vou me preparar ao máximo e espero contribuir da melhor forma, levando o Bax a ficar entre os melhores, minhas expectativas são as melhores possíveis”, relata Fernanda.

Sobre Lorraine, a presidente do Bax conta que a mesma já teve passagens por Catanduva, sendo inclusive capitã da equipe em uma delas.

“Ela é uma jogadora de confiança, boa de grupo e que acrescenta muito com a sua experiência. Ela volta para somar ainda mais com nosso elenco”, pontua Natália, que ainda revela estarem preparando um novo anúncio ainda para esta semana de uma nova jogadora que vem do exterior.

O primeiro reforço anunciado pelo Bax para a atual temporada foi Bianca Araújo, pivô de 27 anos que atuava pelo Ituano Basquete, que também passou pelo time catanduvense no ano de 2021.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 13 de abril de 2024
Bax Catanduva recebe o Corinthians na abertura do returno da LBF
Por Stella Vicente | 11 de abril de 2024
Catanduvense é 4º melhor no maior campeonato de fisiculturismo do país
Por Da Reportagem Local | 11 de abril de 2024
Catanduvenses são campeões na Superliga de Xadrez em Fernandópolis